Disigns Halloween

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -=»Diablo™«=-, 8 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova a ideia?

1. Sim

85.7%
  2. Nao porque ....

14.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Disign Goli Halloween
    o disign da goli halloween

daria mais 5% de xp
    e de honra nesse envento
    e que ficaria muito bem na goli

Disign venge

o disign da venge halloween

daria 7% mais de xp

e 2% mais de honra

espero que gostem se quiserem podem dar ai nos comentarios as alteraçoes que gostavam de fazer.

2. poe 20% pra ficar melhor do que os veteran do jogo.E cade o preco meu voto fica pra depois,que vc me responder.

3. REAPER

REAPER User

eu gosto de designs :D, eu não compraria mas sei que muitos gostariam, aprovado e boa sorte com a ideia.

obs: sua enquete possui 3 alternativas, sendo que 2 são redundantes.

recursos☺ aprova isto.
  4. Destruidor

Destruidor User

Olá -=»Diablo™«=-,
    Não são permitidas enquetes com mais de duas opções nesta área. Por isto, a sua enquete foi editada. Opções superficiais não são aceitas: "Sim, com alterações" e nada ajudariam no decorrer da ideia.

Cumprimentos,
    Destruidor

5. REAPER

REAPER User

mas agora não tem a opção "sim", é duas opções negativas.

recursos☺ aprova isto.
  6. Docinho

Docinho User

A Goli laranja está parecendo uma abobora.
    Mas não leva a mal não. Acho que já vi este design em algum lugar! Só não me lembro em qual enquete.

recursos☺ aprova isto.
  7. na minha do general lee,e a veng tambem na minha ideia.E por incrivel que pareca era para o hallowen tambem.

8. Slow

Slow User

9. Docinho

Docinho User

Eu sabia que já havia visto estes designs. Fizeram plágio das suas ideias.

recursos☺ aprova isto.
  10. aprove muito legal esses disang's

recursos☺ aprova isto.
  11. aprovo pelo menos agora da honra e experiencia,mais podem lancar eles fora do hallowen e so colocar preco neles.

12. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Eu gosto mais de naves de estilo mais Gótico com gárgulas e etc... mas ai não teria nada ver com o jogo.

Reprovado.

Motivo : não comemoramos o Halloween.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.