Sugestão Disruptor

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por dantedoa, 2 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

1. Sim

16 voto(s)
    84.2%
  2. Não

3 voto(s)
    15.8%
  1. dantedoa

dantedoa User

"Saudações"

As habilidades da disruptor são boas, porém eu gostaria de trazer mais uma impressão de uma nave um pouco stelf:
    O que acham de permitir com que a nave não perca a camuflagem quando usar as habilidades?
    Isso fará com que o alvo tenha mais dificuldades para localizar o ataque aos seus sistemas.

*A habilidade de perturbar escudos não os danifica, apenas reduz sua capacidade máxima por um determinado tempo*

Visto que as habilidades não são da classes de restauração e nem de destruição, pois se tratam de habilidades de perturbação de sistema.
    É claro que ela continuará perdendo a camuflagem com o uso de EMP.

Isso irá trazer mais um motivo para usar os drones Hermes recentemente lançados, que ao meu ver estão ficando deixados de lado.

Obrigado!

recursos☺☺ aprova isto.
  2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Gostei de sua ideia, espero que consiga o resultado esperado.

Vamos aguardar para ver o que os outros jogadores acham da sua ideia.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. dantedoa

dantedoa User

muito obrigado à todos...
    Já temos 5 votos

4. Eu ate toparia aumentar ela em 100k de pv e +5 de velocidade,pois o tempo de recarga de habilidades e muito grande.

5. dantedoa

dantedoa User

Muito obrigado a todos, já temos 12 votos positivos

recursos☺☺ aprova isto.