Distribuição de pontos de pesquisa??

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por robertuzzi1965, 23 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá no SKIITREE tenho pontos de pesquisa completos em Blindagem nave I, Engenharia, Engenharia de escudo, manobra ilusonista I.
    E 2 pontos na Busca termica.
    A minha duvida é onde seria melhor eu colocar meus pontos de pesquisa ??

2. Black*

Black* User

Como se trata de opinião, estou movendo para a devida area do fórum.

Já atras de fechar seu caça 2 piloto, se precisar posso dar a indicação para tal.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

3. -Kveykva-

-Kveykva- User

Isso depende do que vc pretende fazer no jogo, se quer matar player, é uma boa opção ir fazendo o caminho do caça 2, que vc consegue consegue com 21pp (ponto de pesquisa), se quiser matar NPC, faça o caminho do destruição de alienigenas, e assim por diante...

4. Ou então você pode fazer uma conf de skilltree meio hibrida, com alguns pontos de defeza e outros ofencivos...

5. dj_seco¹3

dj_seco¹3 User

o melhor ataque é a defesa amigo

6. Black*

Black* User

Sem movimento, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.