Distribuição do mapa espacial.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Eremita, 15 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Eremita

Eremita User

Estou com uma duvido sobre a distribuição dos objetos no mapa espacial, percebi quando vi este video

, reparem no tamanho da nave dos jogadores, portais etc... de cara percebe-se que o raio de visão em volta da nave é muito grande, e eu gostaria de saber as confgs pra fazer meu raio de visao ficar assim como no video. Para ver melhor é só colocar em full screen

2. Black*

Black* User

Piloto Eremita

Para tais gráficos, precisa de um monitor grande, que tenha uma alta resolução, pois a mesma agora é automatica, para melhor desempenho de seu jogo, a solução seria esta.

Algo mais?

3. Eremita

Eremita User

A resolução max do meu monito é 1366 x 768 , no video quantas tem +-?, nao me diga que preciso de uma TV pra jogar kkkk

4. Black*

Black* User

Piloto,

Quantas polegas tem o seu monitor? Não se trata somente da resolução como eu disse. Algo em torno de 21 Polegadas ou mais.

Mais alguma dúvida?

5. Eremita

Eremita User

Não sei onde esta o documento com essa especificação, mas pelo que eu me lembre meu monitor tem 21 polegadas ( 39cm de largura e 23cm de altura)

6. Black*

Black* User

Piloto,

Um monitor bom de 21 tem aproximadamente 40 altura e 51 de altura em cm.

Mais alguma dúvida?

7. Eremita

Eremita User

pode fechar

8. Ola piloto Eremita

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.