Diversão_no_fórum

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Diversão_no_fórum, 28 Setembro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sou um antigo colaborador do fórum, mas estive afastado por mais de 2 anos.

Última edição: 28 Setembro 2021
    19.3 aprova isto.
  2. 19.3

19.3 User

??????

Prove! por favor

enzo432 aprova isto.
  3. Boa tarde 19.3,

Não preciso prova, apenas faço um desafio, faça a pergunta mais difícil que eu trarei a resposta.

19.3 aprova isto.
  4. GRUFUS

GRUFUS User

Quem era o maior defensor da MMO a 3 anos atrás?

19.3 aprova isto.
  5. 19.3

19.3 User

não cara espera, deixa eu falar.

como eu posso encontrar um portal que leva ao mapa dos cubikons e que muda de coordenadas e de mapa a cada certo tempo?

6. Boa noite GRUFUS,

Todos achavam que era o kronos,mas as coisa mudaram quando o mvmvds montou a project batalha.

O maior defensor foi o mvmvds,mas alguns membros dele destriu a estabilidade entre os mmo,pois mandaram guerra para a mesma companhia.

7. Boa noite 19.3,

A localização é aleatória, mas temos mais probabilidade de entra com as cpus de salto ST02.

Espero ter ajudado.

8. 19.3

19.3 User

não ajudou, eu quero a localização exata, além disso você disse que iria elaborar bem as respostas, mais só deu uma resposta comum! e você também disse que responde as perguntas mais difíceis, mais oque você falo esta escrito na FAQ.

Última edição: 29 Setembro 2021
  9. Boa noite 19.3,

O portal é encontrado em zonas de radiação, mas todo reset de servidor o mesmo é mudado,mas se o senhor quiser encontra apenas procure pelas zonas radioatividade.

Espero ter ajudado.

:)

19.3 e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  10. -Thunder-

-Thunder- User

Olá pilotos,

Esse tópico se encontra fora do padrão e devido a isso está sendo encerrado.

Sem mais assunto, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.