Divisão de recompensas do Cubikon

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JH*TATU, 9 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JH*TATU

JH*TATU User

Recentemente , em um caso particular, eu esta em um grupo. E ambos atacamos Cubikons diferentes. Matei o meu primeiro e recebi 498 U e ainda fui ajuda-lo a matar o dele (ao qual, ele só havia retirado o escudo todo) e recebi os mesmos 498 U. Ou seja, recebi 996 e ele 1052. Claro que quando estamos em grupos estamos dispostos a dividir, mas nesse caso, o minimo que deveria acontecer era cada um receber exatamente metade.

Então vamos pra pergunta:
    Dois jogadores (não estão em grupo) começando e indo até o fim juntos matando o Cubikon. Como é feita a divisão das recompensas (Quem ganha mais):
    • Quem deu mais dano?
    • Quem tem mais patente?
    • Quem tomou mais dano?
    • Quem usar munição melhor/pior?
    • Ser o primeiro a atacar?

• Estar em grupo modifica como a divisão é feita entre os que estão em grupo e os outros que atacarem?
    • Quanto o tempo influencia no quanto irá ser ganho?
    Agradeço qualquer atenção que me seja dada, visto que é apenas uma dúvida para entender o funcionamento desse npc e não nada urgente. :);)

™µTHELCINµ™ aprova isto.
  2. Olá piloto JH*TATU

Em grupo, a recompensa, depende do nível de cada jogador em grupo, o nível mais alto recebe mais, e o nível mais baixo recebe menos, fora de grupo a recompensa depende do dano dado.

Algo mais?
    Atenciosamente
    Equipa DarkOrbit Reloaded

JH*TATU e ™µTHELCINµ™ aprovam isto.
  3. JH*TATU

JH*TATU User

Quanto a recompensa em grupo eu entendi e faz sentido, mesmo não concordado tanto.
    E sobre a parte do fora do grupo, como é essa dependência do dano causado?
    É o dano causado por % na vida+escudo do cubikon?

Se for, caso o cubikon se regenere após sessarem os ataques, a % será sobre a vida+escudo total atual mais a parte regenerada ou somente sobre a vida+escudo total menos a parte regenerada?

Ex.: Removi 50% do cubikon e esperei regenerar. Pelo 2º caso, eu receberia 50% das recompensas e os outros que atacassem depois, com a vida+escudo do cubikon cheia receberiam os outros 50%.
    Pelo 1º caso, eu receberia 1/3 das recompensas, e os demais os outros 2/3.

Depois disso pode encerrar, obrigado.

4. Caso o cubi regenere, a recompensa não será igual, pois a vida regenerada já não vai valer e vai contar para o jogador que tirou anteriormente a vida. Ou seja a recompensa apenas vai valer a partir de onde ele começou a regenerar.

Algo mais?
    Atenciosamente

JH*TATU aprova isto.
  5. Figas, você está errado.

Eu abri um tópico recentemente com a mesma dúvida. Caso o cubikon recupere a vida, você continua recebendo o uri.

Já tiveram diversos casos que eu so usei skill da ciborgue e esperei a galera matar os cubos (todos com vida cheia) e recebi, se não me engano, 300 e poucos de uri.

Na época perguntei se era um bug e me falaram que tava certo, então venho aproveitando essa oportunidade desde lá (players mais fracos podem fazer isso para farmar, eu faço geralmente quando tem inimigo no mapa e ta me atrapalhando de matar cubo).

Sobre a sua outra dúvida, gostaria de saber também, sempre tive curiosidade para entender como funciona a distribuição de uri no cubo. Se conseguirem uma informação correta seria de grande ajuda (respondendo as duas perguntas feitas pelo jhtatu)

6. JH*TATU

JH*TATU User

Não, pode encerrar. Obrigado

7. A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Resto de boa semana
    Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.