Do nada fica tudo preto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Leonardo_MatheusBR, 16 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Po.. toda hora quando to jogando do nada a tela fica tudo preto ai tenho que dá F5 pra voltar, po tava matando sibelon ai fico preto quando voltei tava morto, oxe dá pra joga assim não.

2. Olá Leonardo_MatheusBR,
    Já tentou limpa os históricos, Excluir cookies ou até mesmo instalar uma nova versão do adobe player?
    Obs. Recomento usar como navegador o chrome pois se for problemas com o adobe ele não precisa baixar nada.

Leonardo_MatheusBR aprova isto.
  3. Obrigado pelo auxilio piloto.
    Piloto, mas também pode ser conflito com seu flash player.

Faça o que o piloto acima recomendou e também atualize ou reinstale o seu flash player (link na minha assinatura).

Aguardo.

4. Eu limpei históricos e cookies não adiantou... mas eu fiz uma limpeza no pc reeinstalei o chrome até agora deu certo e tá dizendo que o flash já foi atualizado mas tudo bem... valeu pela resposta !

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.