Doação

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Aoliveira︻芫=一, 3 Dezembro 2025.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Tags:
  1. fiz doação para jogo no dia 24/11, pelo oque li nas regras do jogo somava, e somou por curto período de tempo... ae fui olhar 2 dias depois vip "premium", que era para vencer no dia 30/12...
    Vai vencer no dia 6/12
    , quero saber com povo se só eu tive esse problema , e com adms ou tutores, se irão resolver meu problema, COMPRA FOI FEITA DE 30 DIAS , A PRENCIPIO ERA PARA VENCER 30/12
    doação feita pelo banco da Sicredi , comperativa da minha cidade , quero saber se vai ter retorno dos meus dias de premium....
    Desde já muito obrigado
    VALE RESALTAR QUE COMPREI PREMIUM DE 30 DIAS, E TAVA VENCENDO UMA DE 30 DIAS , A QUE TAVA VENCENDO DE 30 DIAS JA PASSO NO CASO ERA DE 30/11
    Id: 169127592
    Players :
    ASS: Arilson

Última edição: 4 Dezembro 2025 às 01:15
  2. nada de resposta bonito em adms me robando 26 dias , vai toma no cu pode banir conta ae cambada de lixo , ja mandei ate comprovante de pix, quero q se ****