Dobro de recompensa

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ★ZzzGabrielzzZ★€iς★™, 17 Junho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acabei de terminar meu gate alpha (18:04 horas) E meu ucb-100 veio 20000, deveria ter vindo 40000!
    Id: 64178462
    Server: AG3

2. gaidarji

gaidarji User

up, mesmo problema aqui, mesmo servidor/portal

3. pelo visto nao e todos, fiz alpha beta e gamma e so gamma duplicou, zeta kappa, epsilon duplicaram o x4 dos gates que fiz, alpha e beta nao

4. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Docinho aprova isto.
  5. -vangola-

-vangola- User

Percebi que entre alpa,beta e gamma,existe um probablidade de duplicador,enquanto nos outros gates a muniçao sempre vem dobrada

Com todo respeito audha,nao faz gate nesse evento nao??isso ocorreu apenas no primeiro dia ^^

6. Cpt-Downey

Cpt-Downey User

Se houve ou não uma alteração nesse evento, creio que a munição ou está bugado, ou não dobra mais '-'

Bom jogo!

7. t.jota

t.jota User

Eu fiz alpha no evento passado e a UCB-100 não dobrou. Pelo que -vangola- disse apenas o gamma está duplicando. Por isso vi gente dizendo estar fazendo só gamma nesse evento...

8. E-L-I-T-E

E-L-I-T-E User

acabei de fazer o kronos e não duplicou nada.

9. E-L-I-T-E

E-L-I-T-E User

na tabela diz que vai duplicar tudo no kronos menos o uridium e x4 eu fiz e não duplicu nada!!

10. Não obtive o dobro do Havoc hoje, existe alguma correção referente ao ocorrido??
    Também não dobrou os pobtos de Honra e Experiencia

11. Pode encerrar.

Obrigado!

12. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Tópico inativo, sendo assim encerro.
    Atenciosamente,
    PЯØĐĐI.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.