Domination-dameners

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TЋØЯ, 2 Agosto 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. TЋØЯ

TЋØЯ User

Ja soube que ira aparecer um npc novo mas queria saber se eu full lf3 conseguirei matar 1 sosinho mesmo sem a nova muniçao pois mmo nao ta conquistar e nao consigo compra-la

2. Black*

Black* User

Piloto TЋØЯ

Creio que não conseguirá, mas acho que dificilmente alguém achará o npc sozinho.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    bom jogo!

3. TЋØЯ

TЋØЯ User

sim mesmo que eu enconte o npc com outra pessoa sai caixa para toda gente ou so 1 e para quem ira a caixa fiquei um pouco confuso de como conseguirei matar e recolher a caixa como voce mesmo disse nao ira tar sosinho

uma ultima questao é possivel o npc ser morto por muniçao normal ou so conta com a muniçao nova é que eu gostava de apanhar umas caixas contudo receio nao poder matar o npc por nao adguirir a muniçao especifica mmo nao ta a jogar po evento pois somos muito poucos

Última edição por moderador: 2 Agosto 2014
  4. Black*

Black* User

Piloto,

As caixas irão aparecer após a morte do NPC em questão, e você irá visualizar ela, basta clicar em cima, pois é apenas a cargo box do NPC.

Sim, o senhor poderá causar dano no NPC com as munições normais, a nova munição somente tem um dano de x8 no NPC, mas as normais darão os danos comuns.

Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,
    Bom jogo!

5. TЋØЯ

TЋØЯ User

Nop esta tudo muito obrigado pelo tempo disponiblizado :)
    Resto de uma boa noite

6. Ola piloto TЋØЯ

Assim sendo com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

TЋØЯ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.