Double GG

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por PedroCWB, 4 Abril 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PedroCWB

PedroCWB User

Gostaria de saber com qual frequência ocorrem os eventos de double GG, em especifico double do zeta. Pode ser que não tenha uma frequência exata, mas pelo menos acontecem semana sim semana não? uma vez por mês?

recursos☺☺ aprova isto.
  2. Existe uma aba(CALENDÁRIO) aqui no fórum, ela informa todos os eventos que irão acontecer semanalmente.
    O evento de Galaxy Gate em Dobro geralmente acontece todos os domingos. Porém, como informado essa semana, em um post no forum, pode acontecer imprevistos, e o recomendado é que se atente as notícias que são exibida em sua pagina inicial do jogo.

Essa semana teve uma mensagem no forum. A mensagem informava um erro no cronograma do Kronos Day.

Leia esse post:

SpaceOwl e PedroCWB aprovam isto.
  3. PedroCWB

PedroCWB User

Obrigado meu consagrado, agora com esses calendários fica muito mais fácil se organizar. Antigamente quando eu jogava era meio na loca, agora o jogo está muito melhor nesse quesito. Minhas dúvidas foram solucionadas, podem fechar.

Obrigado novamente e bom jogo a todos.

4. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Grato pela ajuda do colega sᴘʟɪɴᴛᴇʀᴮᴿ.

Visto que não há mais questões, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.