Drone desapareceu.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ρ∆я∆ĐΦЖΦ|№²³אּהּרּךּ, 21 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Por que meu drone lvl 15 sumiu? Todos estavam com menos de 60 de dano. Ele estava fazendo upgrade para 16 quando morri e ele sumiu. Isso por acaso é um bug? Erro no jogo? Por favor, alguém me diga o que ocorreu, não é tão fácil fazer esses upgrades. É a segunda vez que isso ocorre comigo. Um drone está fazendo upgrade e quando morro ele some. Sem que os DANOS tenham chegado a 100. Por favor, devolvam meu drone. Era o primeiro que ia chegar no nível 16.

Jogo DarkOrbit faz tanto tempo e isso está ocorrendo.

Não quero acreditar que quando se é destruído há a possibilidade da destruição do drone não importe se seu dano é <100.

2. 79717625 ID. Sou do Servidor Brasil 1.

Muito obrigado por devolver meu drone! Muito obrigado!

O que ocorreu foi um erro no jogo, enquanto o drone estava em upgrade se o jogador for destruído o drone desaparece? Por que isso me deixa com medo de jogar e se morro varias vezes por dia, isso pode acontecer de novo com mais frequência. Por favor, isso vai ser resolvido?

Meu drone sumiu de novo, por favor. O que está acontecendo?

Última edição por moderador: 21 Junho 2017
  3. Senhor não há bug nenhum. O senhor vá ao seu hangar e veja os drones

No aguardo
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

4. Por favor. Respo
    Então meu drone foi destruído sem que chegasse a 100 de danos?

Esqueci de citar que morri outra vez e ocorreu outra vez.

Me desculpe, não tinha entendido que ao chegar no nível 16 o drone some da lista em upgrade. Desculpe pelo tópico e pelo mal entendido.

Última edição por moderador: 22 Junho 2017
  5. sem problema, estamos aqui para ajudar, mas nestas situações vá sempre ao hangar e não à lista de upgrades.
    A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.