Drone espartano

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por leal_invictus, 20 Dezembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Saudações!

Irei começar a montar meus designs de drones espartanos, mas so posso montar 1, e tenho os 10 drones.
    vale a pena montar o primeiro e misturar com meus havocs? eu perderia o bonus de dano dos havocs? pois os drones nao estariam mais full havoc, perdendo os 10% de dano....

ou seria melhor eu ter os requerimentos para montar os 10 espartanos antes de começar a montagem?

2. Boa noite

Creio que não vá perder o bônus do conjunto, uma vez que o drone espartano é hibrido (havok e hercules).

3. Beats

Beats User

Olá piloto,

Seria ideal sempre estar com 10 itens iguais, por exemplo, ter os 10 Havok, quando o senhor tiver os itens necessários para montar 10 Spartan, aí sim monte.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

4. Show de bola, obrigado pela informação, colegas!

Só isso mesmo, pode fechar. Obrigado!

5. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega Moderador Beats.

Visto que não há mais dúvidas, e a pedido do autor, encerro este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.