Drone Havoc

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por §ΞяΞρ●DαηGєя●яΞTÜяη, 1 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola, na verdade nem sei se é aqui que eu resolvo este problema se é que ele existe...
    mas então, faz 5 zetas que eu não ganho um Havoc, eu sei que é probabilidade, e que são 33%, mas ainda assim tem que concordar que é meio estranho, pois muitos usuários ganham como mais facilidade.
    Eu possuo 9 Havoc e falta o 10 para o ZEUS que inclusive eu possuo o drone.
    gostaria que tivesse uma garantia que eu só tenho azar e não há nenhum problema com a conta.
    Se estiver faltando alguma informação ou não for aqui que eu resolva o problema favor informar.

2. Ola piloto §ΞяΞρ●DαηGєя●яΞTÜяη

Você esta pensando que a percentagem se acumula por cada vezes que faz um GG?

Ganhar havoc é uma questão de sorte.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. Está correto eu sei muito bem disto, eu posso fazer 50 zetta's que posso não ganhar nenhum havoc, o que quero dizer é que o que está havendo é incomum até mesmo para mim nunca demorou tanto no máximo no terceiro zeta seguido eu ganhava mas desta vez está bem demorado, mas se é realmente comum ficar tantos zetta's sem ganhar seguirei fazendo-os, quem sabe eu tenha sorte.

Fiz mais um zetta e novamente não ganhei, 6 agora

So sou azarado somente hehe
    depois de 8 zetta's seguidos consegui ganhar meu ultimo HAVOC
    Obrigado e pode fechar o topico

Última edição por moderador: 1 Abril 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.