drones A e Z idea interessante .

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ø.V.И.I., 19 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

pessoal tenho 1 ideia a respeito dos drones A e Z , eles deviam ter 4 slots pois são mais caros e dificeis de conseguir , eles deviam ser superior ao drone iris . mas nao sou o dono do jogo , então fica a ideia ai pra vcs , espero que respondam o que acharam do tópico . :p:rolleyes::D

eliezergato aprova isto.
  2. estagiario

estagiario User

Olá Ø.V.И.I.,

Seu Tópico foi movido para a área correta.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

3. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

valeu , desculpa . mas onde eu devia ponhar ele?:eek:

4. lucas.hks

lucas.hks User

4 slots pro apis e pro zeus ??

você faz ideia de quanto os caras causam de dano com apenas 8 iris ?

5. reprovado e sem enquete, 4 laser a mais vai fazer muita diferença, e os caras de hoje em dia ja são o demonio encarnado em jogador e que te matam em 1 hit

6. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

obrigado pelos comentários . mas o objetivo era fazer com que os drones valessem a pane de se conseguir , por que sao muitos caros , e deviam tem 1 vantagem a mais que o iris . entao pelo menos devia abaixar o custo dos drones . ou entao eles deviam dar mais bonus que o íris ,tipo dano niv6 20% ,escudo niv6 40% . o que seis acham comentem , quem não gostar comenta também , quero ver todos os pontos de vista de vocês . obrigado:D:cool:

7. meu caro amigo, so com 4 slots das duas, o escudo sobe a pique mais o dano, imagina os q tiram 260 000 com mais 4 lf4 nivel 16 e mais 4 escudos. se ja e de loucos entao de louco passava a psicopata

8. Ø.V.И.I.

Ø.V.И.I. User

260k de dano . eu nunca vi e espero q nao veja isso contra mim , mas se ja :Dé assim entao deixa como ta mesmo . pode fechar :eek:

9. estagiario

estagiario User

Fechado a pedido do autor do tópico.

Atenciosamente

Sua Equipe DarkOrbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.