Drones com aparencia estranha

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ψ•»Λиjø_ΛиŦĦøи¥«•Ψ, 1 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom eu tenho um grupo de darkorbit com pouco mais de 1.500 jogadores e muitos recentemente começaram a postar print de seus drones com uma aparencia extremante estranha parecendo uma ovelha sei la o que é '-'
    aqui estão imagens de duas pessoas com isso
    http://prntscr.com/35xtq1
    http://prntscr.com/35wjta
    ah a possibilidade que seja montagem, mas creio que ñ seja pois são varios players postando imagens assim então gostaria de saber mais.

2. oks se souber de mais alguma informação poderia por favor responder nesse topico? obg

3. Falando em drones tinha 4 drones sumiram todos não mori nem nada oq aconteceu dinheiro não devolve né oq eu faço

4. estagiario

estagiario User

Olá ►◄«║»™Nµß™«║»►◄,

Você sempre deve criar um novo tópico para eventuais dúvidas, assim o fórum fica organizado e garante uma melhor qualidade nas futuras pesquisas.

Uma forma fácil de acessar o suporte é o Sr. estar logado e seguir estes passos.

att.

Última edição: 1 Abril 2014
  5. Derard

Derard User

hj é 1 de abril é so uma brincadeira da bp

6. estagiario

estagiario User

Olá Ψ•»Λиjø_ΛиŦĦøи¥«•Ψ,

Sobre a questão das vaquinhas [​IMG] segundo tópicos nos fóruns gringos é uma brincadeira pelo 1° de Abril.

Realmente -RaKyat-, fiz todos os testes possíveis e quando se alterna de conf. elas surgem. Mas é só por mais 14:00 horas

att.

7. GRUFUS

GRUFUS User

Cara. eu gostei da brincadeira, criatividade....
    Só não gostei do fato que algumas das minhas vacas estão com carrapatos....
    Faze o que neh, vou la upar minhas vacas porque estão morrendo :p:p:p:p
    Aff, la no leilão nun tem vaca :rolleyes:

Última edição: 1 Abril 2014
  8. podia ser akele gato que souta arco iris

GRUFUS aprova isto.
  9. Ola piloto Ψ•»Λиjø_ΛиŦĦøи¥«•Ψ

Como já dito pelo os nossos amigos, mas iris estão assim devido a uma pequena brincadeira que a B.P decidiu fazer por hoje ser p primeiro de abril.

Piloto
    ►◄«║»™Nµß™«║»►◄

Se esta com problemas abra o seu tópico e não invada outros tópicos assim como flood também dá punição.

Bom jogo
    Cumprimentos

10. obg algumas horas após eu ter criado o topico meus amigos falaram isso ae descobri que era brincadeira de primeiro de abril, obg a todos que responderam pela ajuda

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.