Drones iris

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ŦΞǤŘ€βŘΔŇĆØ, 30 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola, gostaria de saber mais ou menos o preço de um iris no leilão, pois tenho duvida de quanto devo coloca no meu lance, alguem poderia me ajudar?:)

2. depende do sel servido
    tente da lances baixos e depois vá subindo ate leva as iris

3. OK, obrigado pela ajuda!;)

4. Eu jogo no servidor internacional 2, alguem ai sabe o preço neste servidor?

5. Caro ŦΞǤŘ€βŘΔŇĆØ

Com a permissão do meu colega $ลи†๏$, qual servidor seria esse, ele tem um nome?

Outra coisa, como os valores dados como lance são devolvidos após o término do leilão, caso não ganhe poderá dá-los novamente no próximo leilão.

6. Desculpa eu errei o nome do servidor :oops:
    o nome é America Global 2, você saberia me falar a media de preços desse servidor?

7. tudo bem eu consegui ontem

8. Sim pode.

Obrigado pela ajuda:)

9. Caro ŦΞǤŘ€βŘΔŇĆØ

Se precisar é só criar um novo tópico e teremos um enorme prazer em poder ajudar!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.