Bug Drones não uparam

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por clashlendario, 26 Março 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, eu gastei ''rfa e uri'' para colocar 5 iris no lv 13, até ai d boa, eu recolhi e tals tava tudo 13, e no dia seguinte qnd loguei dnv, eles voltaram pro lv que estavam antes, e ate agr nao voltou pro 13, o que eu faço?

2. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Peço que nos envie print de seu diário de bordo e de sua montagem, que comprovem os fatos descritos, os prints deve ser em tela cheia com hora e data do computador e sem cortes.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. [​IMG] Obs: eu estou upando tudo dnv, mas tem a prova ai de q ja tinha upado os 5 que estou upando no momento.
    Se não conseguir ver a imagem, me mande um email: EDITADOPELAMODERAÇÂO que enviarei a imagem novamente. desde já agradeço a atenção

Última edição por moderador: 26 Março 2020
  4. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Não fazemos atendimentos via e-mail, para que possa dar continuidade a seu atendimento, terá que continuar pelo nosso fórum.

Para que possa conseguir tirar um print de forma simples, você precisa baixar o programa lighshot.
    Que pode ser encontrado em: Lightshot, depois clique em ”Download for windows”.

Depois de baixar basta instalar o programa, clicando no download feito.

Agora quando terminar a instalação, ele ficará fica invisível. Para fazer ele funcionar, basta apertar a tecla “Print Screen ” de seu teclado e selecionar a área que quer que seja capturada.

Apos selecionar a área, pressione CRTL+D, ou clique na nuvem como mostra a imagem:

A seguir clique em copiar, após copiar basta colar em sua resposta.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit reloaded.

5. Beats

Beats User

Olá piloto,

Com a licença do colega BlackBull, neste caso será necessário que o senhor vá ao Suporte Técnico juntamente com o link deste tópico para dar continuidade ao seu atendimento.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar outro tópico.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Última edição por moderador: 26 Março 2020
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.