Drones

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††SČØRPIØИ††, 8 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. queria tirar uma duvida sobre os drones sobre o CPU Conserto de drone 2 pois tenho 25kk de creditos e tenho 1500 de uri e meus drones iris ja estao em 92% e comprei esse cpu e equipei nas duas configuracoes e se chega a 100 terei os drones consertados ou nao id 82107601 serivor brasil 1

2. obscuro967

obscuro967 User

já ouvi uma história que as cpus tem que estar equipadas antes dos drones chegarem a 30% de dano. na dúvida conserte manualmente, melhor que ter que ficar comprando iris depois...

3. quero uma resposta de mod por favor pois nao tenho muito uri e acabei de eqipar o cpu nos drones com 92

4. Saudações piloto!
    Como disse o piloto obscuro967,é bom que se equipe a cpu antes dos drones chegarem a 30% de dano.
    O senhor deverá prestar atenção também se tem uridium ou bônus de concerto suficientes para a reparação automática.
    Eu particularmente,prefiro reparar manualmente as Íris assim que ela atinge um nível perigoso de dano.
    O senhor deseja algo mais?

Cumprimentos.

mayko18 aprova isto.
  5. mais e agora equipei com 92% e agora quando morro so fica no 92% e tenho mais de 20 bonus de conserto

6. Caro piloto,
    A porcentagem de dano continuará aumentando a cada vez que a sua nave for destruída,
    o senhor deveria reparar os seus drones manualmente dessa vez,visto que tem bônus de concerto suficientes.
    Mais alguma dúvida?

Cumprimentos,

7. Eu aconselho a reparar antes dos 70%, eu reparo os meus ao 50% +/-
    Conheço jogadores q tinham os cpu's e perderam as vants todas

8. mais nao to entendeno to com muitos concertos e morri varias vezes e meus drones nao sofreram danos e bug isso oque ha

9. Caro piloto,
    Seria melhor reparar os drones manualmente o quanto antes.
    Mais alguma dúvida?

10. O que ele esta querendo dizer, e que os vants deles não estão a tomar danos. Nem os deles e nem os de todos...

11. Se as vants não estão sofrendo dano, que aproveitem, mas mantenham os olhos nelas, por que podem voltar a receber dano a qualquer momento.Não foi nos informado nenhum problema com os drones, portanto, está correto, se não estão levando dano.
    Mais alguma dúvida?

12. Encerro a pedido do criador do tópico,

Cumprimentos,
    LUX-IN-TENNEBRIS.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.