Duas contas no mesmo email (bug)

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por carlos_ikariam, 14 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Já mandei dois formulários e não souberam me ajudar, ou não entenderam meu problema. Seguinte, antigamente quando eu logava pelo facebook, eu entrava na conta do usuário "Lasters", porém agora, depois do bug, quando entro com o facebook , ele loga na conta nesta conta aqui, "carlos_ikariam". Ambas as contas são minhas, mas a "carlos_ikariam" é antiga e não utilizo mais. De alguma forma, as duas estão pelo mesmo email, mas como a Lasters foi feita com o facebook, não consigo enviar uma redefinição de senha, pois a conta carlos_ikariam está ocupando o email como principal. Ajudem por favor, não quero perder minha conta (Lasters).

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que entre em contato com o suporte, somente eles poderão te ajudar nesse tipo de problema.

Visto que, foste direcionado para uma instância superior, tomo liberdade para Encerrar.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.