Duas duvidas...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por __HONRA_ME_DA_XP³, 7 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. desculpe se já estou sendo chato mas tenho 2 duvidas, a primeira e por que achar o scrap (sucata) se tornou tao difícil de ser achado pois antes achava uma quantidade boa de scrap em em cerca de 2 a 3 horas porem hoje passai a tarde no mapa 3-3 e não conseguir achar muito scrap.
    a outra duvida já venho fazendo a algum tempo e já estou me tornando chato com isso, mas como fui orientado pelo RAIO-X no qual mandou eu falar com o suporte e apos eu falar com o suporte fui orientado a votar no fórum é pedir a retirada do banimento, novamente gostaria de pedir para retirar o banimento desta minha conta, já me arrependi muito do que eu falei no chat, e gostaria de pedir mais uma chance, já aprendi com o meu erro e prometo que não falarei mais oque não devo no chat pois tomei consciência que atrapalhei a boa experiencia de jogo dos outros jogadores, gostaria de pedir só mais uma oportunidade por um erro grotesco meu, com isto despertou a minha curiosidade e fui atras de saber oque era permitido e não era permitido ser mencionado no chat e como já sei oque não pode ser falado no chat prometo que se vocês me derem uma segunda chance não irei mas cometer os mesmo erros e nem novos erros. Agradeço desde já

2. Olá piloto __HONRA_ME_DA_XP³

Quanto ao scrap, tem várias formas, saimons, mordoms, e os respectivos boss e ubers, não é fácil encontrar, mas é assim que vai permanecer.
    Quanto ao ban, já dissemos pelo menos 3 vezes, não adiante pedir desban, o ban vai permanecer.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

3. pode fechar o topico

4. A pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar

Bom jogo e disponha sempre que precisar
    Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.