Duas Dúvidas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †S.Є.K.T.Θ.R†, 8 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal
    1-Seu eu estiver usando algumas formações que concedem mais honra e experiência ao terminar um mapa GG a recompensa será afetada??
    2-Se eu por acaso fizer uma compra de uridium por boleto e ser confirmado no outro dia que por sorte foi na hora de um MHH meu uridium virá triplicado mesmo que acidentalmente??:rolleyes::rolleyes:

Obrigado

2. 1 - Se usar designs de honra ou experiência, sim, mas, formações de drones que dão mais experiencia por npcs, não, pois são somente por npcs destruidos.

2 - Sim, mesmo que por acidente, sim, é contado o momento em que o pagamento entra na conta da BP.

Algo mais?

†S.Є.K.T.Θ.R† aprova isto.
  3. Mas lá está escrito assim na descrição da formação pinça:
    "Aumenta os danos por laser contra jogadores em 3% e concede um bônus de 5% de pontos de honra.."

Não especificou que dá um bônus de honra só por mortes de jogadores que eu matar com essa formação,o que me leva a crer que eu ganho mais 5% de honra por todas as honras recebidas,inclusive de recompensa de Galaxy Gates '-'
    Estou errado quanto à isso?
    Obrigado

4. Exatamente piloto, como não especificou qual formação, eu disse de uma maneira geral, mas essa formação, pela descrição, indica que tem um acréscimo de 5% na honra de qualquer forma, tanto em jogadores, portais e missões.

Mas pela descrição. Tentarei me enformar sobre isso.

Pronto pesquisado.

Realmente, como especificado, da um bônus de 3% de dano nos jogadores e dá um bônus de honra de 5% em todas as atividades, tanto jogadores, missões, portais e npcs.

Algo mais?

Última edição: 13 Março 2014
    †S.Є.K.T.Θ.R† aprova isto.
  5. Obrigado pela explicação ;)
    Pode fechar.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.