Suporte Duplicador apareceu do nada

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por iguinho2br, 22 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. iguinho2br

iguinho2br User

Olá loguei agora de noite na minha acc e do nada tinha essa mensagem no diário:
    21.05.2017 - 18:22[​IMG]"Propulsor de espólio em caixas de bónus" comprado. (500)
    21.05.2017 - 18:22[​IMG]Bónus de Duplicador reservado
    Gostaria de saber o que é, não debitou nada automaticamente da minha conta, e parece que meu duplicador se extendeu alguns dias

E olha o duplicador no jogo foi desativado ¬¬, e em assinaturas aparece que tenho até o dia 12/06 Meu id 168947805 server br2

Última edição: 22 Maio 2017
  2. Caro jogador, visto que tinhamos problemas com o duplicador, o seu duplicador foi-lhe devolvido juntamente com 1 semana como pedido de desculpas da nossa parte.

Bom jogo

Imperador

3. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá pessoal.
    Pelo período prolongando tenho o tópico encerrado por inatividade, sinta-se a vontade de criar tópicos futuramente, bom jogo.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.