DUPLICADOR BANCÁRIO

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ◄•║†║●║ŞΔGΔŽ║●║†║•►, 25 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,

Gostaria de saber se é possível adquirir um duplicador bancário. Caso sim, gostaria que me informasse o passo a passo.

2. Se eu não me engano, apenas contas iniciantes recebem um duplicador.

Um comentário em 2009 de um membro da equipe:
    Não entendi muito bem e nem sei se ainda é valido.

Última edição: 25 Dezembro 2013
  3. É, também ouvi a respeito sobre apenas as contas iniciantes. Mas também ouvi falar que poderia se comprar na página de URIDIUM e que é válido por 2 meses. Se alguém souber explicar.... agradeço!!!

4. Caro ◄•║†║●║ŞΔGΔŽ║●║†║•►

O pacote duplicador que é válido por 2 meses é somente para os conteúdos das bônus boxes.

Para se comprar uridium dobrado ou triplicado deve aguardar uma Happy Hour para 2x ou Mega Happy Hour para 3x.

Os duplicadores bancários que eram encontrados em bônus boxes não existem mais, e, se existem são bem raros, pelo menos eu há anos não pego um.

5. Ola piloto

Tópico sem movimento com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.