Suporte Duplicador de vatangens (bônus box)

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por ederpl, 3 Agosto 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ederpl

ederpl User

Ontem, devido ao evento do GG, comprei um duplicador de bônus box para ganhar mais energias extras e terminar um portal, contudo, após adquirir o produto notei duas coisas.

A primeira e mais evidente é a dificuldade de abrir um bônus box com energia extra. Antes de adquirir eu achava energia extra a cada 5 minutos abrindo bônus box, mas agora só acho a cada 20 minutos abrindo bônus box mesmo estando no mapa 4-X.

A segunda coisa é que antes nos mapas 4-X eu sempre achava, nos bônus box, 2x energia extra, entretanto, agora, após o duplicador estou achando 3x energia extra. O que não entendo é porque três vezes de energia extra? Não era para duplicar? Se duplica não era para vir 4 energias?

Eu comprei esse pacote exclusivamente por isso, mas não está de acordo com a propaganda. Pensei que fosse um bug de ontem, mas hoje continua do mesmo jeito.

guerromacp aprova isto.
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Peço que nos envie prints que comprovem os fatos descritos, os prints devem ser em tela cheia com hora e data do computador e sem cortes.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. ederpl

ederpl User

Olá, segue o link do Google Photos com os printscreen da busca por caixas.

https://photos.app.goo.gl/6Xuyk21DpyfjPjLV9

Como pode ver, em 30 minutos foram achadas 8 caixas com energias extras, hoje até que estava normal a média de buscas, contudo, em NENHUMA VEZ houve a duplicidade dos valores nas caixas. EM todas, elas, foram multiplicadas apenas por 1,5, ou seja, não foi compatível com a propagando que afirma que com o duplicador de bônus box conseguimos 2x mais o conteúdo das caixas.

guerromacp aprova isto.
  4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Faz parte da mecânica do jogo.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. ederpl

ederpl User

Que resposta mais mecanizada, beleza então vou querer meu estorno de acordo com a legislação consumerista brasileira. Quem falo?

xZeColmeiaxX e guerromacp aprovam isto.
  6. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Impossível, pois o jogo é parte da legislação alemã. Além disso, não existe estorno, tanto que, em qualquer compra que faça, no canto inferior esquerdo, quando coloca o item no carrinho, há a cláusula/contrato de compra que diz "Autorizo a execução imediata do contrato/compra e reconheço que perco meu direito de rescisão/estorno/cancelamento".

Mas de qualquer forma, podes contactar nosso suporte, basta clicar em "Suporte" Em minha assinatura.

Visto que foste encaminhado a uma instância superior, encerro este tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.