Duplicador não funciona?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por █▬█°υηкησωη°█▬█, 27 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, comprei duplicador ontem , começei a fazer a coleta pois nunca tinha comprado.
    Percebi uma coisa, antes do duplicador eu recebia 186 de uri, agora com duplicador e + 2 protocolos a mais fora os que ja tinha e alem dos pp, eu coleto 196 no maximo de uridium , esta certo isso ? sendo que o duplicador "DUPLICA" as box ...

2. Olá piloto,

Favor tire um printscreen de suas assinaturas na guia Uridium do Jogo. Em seguida tire outro mostrando, em seu jogo, o duplicador aparecendo nos boosters. Lembre-se de tirar o print no jogo em tela cheia.

Deixe também seu ID e Servidor juntamente com sua resposta.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

3. Olá piloto,

Peço para que faça um teste de coletar diversas caixas somente no mapa PvP, para ver a variação dos valores do Uridium das boxes. Estive verificando e parece estar tudo ok, provavelmente você deve ter coletado uma caixa que deu pouco uridium. Faça logout do jogo e entre novamente, fico no aguardo.

Atenciosamente,

4. Coletei 1 e veio 390 de uri ,acho que esta normalizado, devo ter me confundido , Obrigado pela atenção, bom domingo e pode fechar o topico

5. Olá piloto,

Visto que todas as suas dúvidas foram sanadas, encerro.

Qualquer dúvida basta iniciar um novo tópico. ;)

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.