duplicador

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TЏĞД_4_∑V∑Я[HUN], 22 Março 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas eu comprei duplicador ontem e fui para o mapa 4-1 e fui apanhar caixas.
    Quando apanhei energia extra das caixas, reparei que ganhava apenas 3 energias por caixas, ou seja, devia ganhar 4...
    Alguem me pode ajudar?
    ID:51558046
    Server: EG4

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

isso depende de como seus PPs (Pontos de pesquisa) estão acoplados, e também deve se observar os protocolos de destroços no pet quanto mais tiver maior sera os valores da caixa bônus box.

Geralmente quem é full PPs em coleta possui as seguintes habilidades, Raio de tração II, sorte I e sorte II, e aproximadamente de 10~12 protocolo de destroços no pet.

isso que equivale, se a pessoa tiver isso que citei em cima irá coletar no PVP, em media de 90~100 uridium pela menor caixa bônus box, 190~250 pela caixa media, e 460~525 pela maior caixa de bônus box e 5 Energia extra.

Já nos mapas PVE, esses valores cai bastante e só é possivel coletar 3 energia Extra, e os valores de uridium varia muito.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

luizhpm e GRUFUS aprovam isto.
  3. Sem retorno do autor, peço licença ao amigo moderador e encerro.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.