Duplicador

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Espaçonave, 28 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. O Duplicador xl não e aplicado no pet 10...?!

2. -vangola-

-vangola- User

como assim o duplicador x1

3. Ola piloto Espaçonave

Pode explicar melhor a sua duvida.

Bom jogo
    Cumprimentos

4. O duplicador de de bonus box que se compra por 8 semana.
    ele não se aplica no pet 10?
    e nem nos bonus box de evento.?

5. Ola piloto Espaçonave

Esse pacto só duplica o quantidade das caixas bons.

Bom jogo
    Cumprimentos

6. ele só duplica caixa bonus.
    Ok entende.
    mais eu usando o meu pet 10 com o modulo de coletar cx bonus, e aplicado esse dupicador. ?

7. Black*

Black* User

Com a permissão do amigo moderador,

Piloto Espaçonave

Como o nome do pacote sugere, ele duplica todas as Bônus Box que o senhor ou seu PET coletarem, o que pode acontecer é de seu pet conseguir um lucro maior tendo em vista dos protocolos equipados neles.

Algo mais?

Espaçonave aprova isto.
  8. Só isso pbrigado.
    mais estou observando e meu pet 10 quando pegar não esta duplicado quando olho no diário.?!

9. Sugiro também colocar pontos de pesquisa em sorte 1 e raio de tração, só não pus o sorte 2 e pego no minimo 102 uridium num box máximo 509 uridium e 5 energias extras.

Espaçonave aprova isto.
  10. Meu o duplicador não esta sendo aplicado no meu pet.
    Antes ele coletava 27 de uridium e agora com o duplicador a mesma coisa.
    Quando eu começo a jogar não esta duplicando quando eu coleto com minha nave, depois de um tempo que começa a duplica.
    tem algum lugar que eu possa reclamar para poderem conserta isso, se não vou abrir uma disputa no pagseguro.

11. Entre em contato com suporte que eles resolvem, já tive o mesmo problema.

Espaçonave aprova isto.
  12. Black*

Black* User

Piloto,

Como o amigo disse, entre em contato com o suporte e sendo tratado por lá, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Espaçonave aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.