Duvida Apis e Zeus

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por VϴLƉΣMϴЯT™, 11 Agosto 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite,

As partes dos drones Apis e Zeus podem ser encontradas apenas nas caixas verdes? Em qualquer mapa ou mapas específicos? Existe alguma maneira de aumentar as chances de encontra-las?

Grato e no aguardo!

2. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Apis encontrará nas caixas verdes, douradas e caixas do apocalipse, Zeus nos eventos de caixa dourada (aberta com a mesma chave da caixa verde) e caixas do apocalipse. A princípio em todos os mapas e não há uma maneira de aumentar as chances de obter as mesmas, já que os itens que podem ser encontrados nas caixas são os mesmos, não importando o local que as colete. Se for usar chaves verdes, uma dica é coletar apenas caixas douradas, assim pode receber partes do Apis ou do Zeus.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reladed

Última edição: 11 Agosto 2018
    VϴLƉΣMϴЯT™ e SΛ1NŦ aprovam isto.
  3. Entendi...Muito obrigado!

Aproveitando o ensejo, fugindo um pouco do assunto principal ( Se houver algum problema me sinalize que eu inicio outro tópico).

Ex: Eu possuo um laser LF-4, tenho slot disponível na nave e também em um vant (supondo que nessa situação seja um iris de nível 6). Teoricamente falando se eu utilizar esse laser no drone, dado o efeito bônus que ele proporciona, eu consequentemente terei um aproveitamento maior (considerando dano) do que se estivesse utilizando na nave, certo?

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do amigo mod,

Exatamente, Seria mais vantajoso, o senhor colocar ele nos iris, talvez a diferença não seja a que o senhor espera mas ajuda sim.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Visto que não houve retorno do autor por mais de 7 dias, encerro este tópico.

Caso haja mais alguma dúvida, sinta-se a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.