Duvida Cancelar Ataque Apertando Mesmo Botão?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 路易斯·卡洛斯·, 2 Julho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa Noite Amigos

Minha duvida como já diz o Titulo é sobre o Cancelar o Ataque apertando na mesma munição..

Por exemplo meu X4 e X5 um fica no Numero 1 da barra e o outro No Numero 2

Porem se eu aperta 2 vezes no Numero 1 ele vai atirar e vai cancelar assim dificultando a troca rapida de muniçao.as vezes to matando um cara e troco pra x5 e x4 ele atira e cancela o ataque fazendo com que eu perca um dano consideravel que eu poderia ter feito no adversario..ta osso...Gostaria de saber ce tem alguma maneira alguma opção para parar de cancelar o ataque dessa forma.. pois eu utilizo o CTRL pra iniciar o ataque e para cancelar.e ainda assim fica cancelando quando clico 2x na munição e osso.

2. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Olá Piloto,路易斯·卡洛斯·

Realmente sempre quando apertamos duas vezes seguidas o número de determinada munição o ataque é cancelado. Por um lado pode ser ruim mas é uma ótima forma de parar um ataque em muitas ocasiões que é necessário.

Infelizmente não há muito o que ser feito, a não ser buscar estar prestando atenção para não dar mais de um clique seguido!

Possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do amigo mod a cima,

Complemento do que ele disse a cima,

Acredito que do fato de cancelar o ataque é devido o senhor errar o tempo do x4 e x5 na trocação, pois na hora da troca do x4 e x5 se o senhor trocar pro x5 antes dele ter recarregado novamente, irá cancelar o ataque.

Referente se tem como desativar isso, Não é possível de momento.

Algo mais ?

Atenciosamente,

SΛ1NŦ aprova isto.
  4. Entendo.. Eu dei inicio a este topico pois o Mod Predador disse que seria possivel tirar isto mas que ele não poderia colocar um tutorial no chat e pediu para criar um topico..mas se não e possivel então obrigado a todos e peço que encerrem o topico

5. SΛ1NŦ

SΛ1NŦ Guest

Visto que a dúvida foi sanada e a pedido do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Sinta-se a vontade para criar um novo tópico caso venha a ter dúvidas futuras.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.