Dúvida com partes do Kronos

Discussão em 'Questões técnicas' iniciada por Gabriel97, 6 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Gabriel97

Gabriel97 User

Olá! Não sei se isso é um bug ou algum evento/acontecimento que eu não notei, mas até hoje apenas fiz os gates Zeta, Kappa e Hades. No entanto eu possuo as 4 partes do Epsilon necessárias pro gate Kronos. Como isso aconteceu?

2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Peço que envie-nos prints dos fatos descritos.

Recomendo que envie um print da janela do gate kronos com as 4 partes do epsilon e outro print com os anéis que possui (exemplo abaixo):
    upload_2020-11-6_0-30-46.png

Os prints devem conter hora e data do computador sem cortes.

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Ficheiros anexados:

3. Gabriel97

Gabriel97 User

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador SpaceOwl.

Peço que nos envie prints do diário de bordo, do momento que o senhor terminou algum dos gates, onde mostre as recompensas que ganhou ao término do gate.

Aguardo.

Atenciosamente,

5. Gabriel97

Gabriel97 User

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

Peço que contate o suporte, pois somente lá poderá encontrar ajuda para sua questão. Basta clicar no link em minha assinatura.

Uma vez encaminhado a uma instância superior, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.