Suporte Duvida:como fazer:

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 19 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. 1-para dar um dano de x1(lcb-10) acima de 20k,e quais naves e o que usar para isso acontecer?
    2-para que eu consiga 1.000.000 de escudo o que preciso fazer,sei que com a citadel se juntar as 2 configuracoes consiguirei isso,mais tem como conseguir isso numa unica configuracao e qual nave e itens devo usar para isso.
    3-[​IMG]95412897;estou tendo problemas com a minha citadel ela quando esta full motor+(20%)promerium=538 de velocidade e nao passa disso usando o viajar(+20% de velocidade).Pois quando estou sem motores o viajar com promeirium so da 538 de velocidade maxima isso nao;nao da para fugir de inimigos nesta velocidade e a citadel por ser tipo 12 vale muito para inimigos.

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

1- Possuir 35 LF-4 com upgrade no máximo, drones com upgrade no máximo, 10 havoc, enforcer, 20% propulsor de dano, seprom nos lasers, pinça.
    2- Na goli basta colocar 15 escudos na nave e creio que uns 10 nos drones upgrade no máximo, full hercules, 50% dos propulsores, 10% do design, seprom no escudo, coração.
    3- A velocidade máxima dessa habilidade independente de quantos motores tenha é essa mesma.

Algo mais?
    Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

Última edição: 19 Fevereiro 2015
    recursos☺ aprova isto.
  3. obrigado podem fechar.

PЯØĐĐI aprova isto.
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser;
    Tópico encerrado.

Bom jogo!!