duvida cruel

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 1NF4M17Y.origin, 9 Fevereiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. alguém pode me explicar como e com que , alguém consegue bater mais de 25k de dano base,
    sim isso existe pois varias vezes ja tomei tiro de x4 que passava fácil os 100k de dano
    pq tipo:
    os boosters possíveis
    duplo de dano 20%
    broca 20%
    nave 10%
    seprom 60%
    caça 1 e 2 16%
    total >>> 126% dano do laser mais potente broca de paridade 217

total acumulado : 217 + 126% >>> 490.42 * 35 lasers na nave = 17164.7 então que mais de booster esses cara tem que vejo até bolt torrando x4 batendo mais de 100k em npc ?

2. http://prntscr.com/mitx4f

http://prntscr.com/mitxb4

Caro jogador, neste caso apenas tenho 20% de dano de já pode ver o dano de x1 com prometheus em npc's sem os 5 pontos no caçador de npc's, de qualquer forma poderia até ter os boosters DLB, que cada um dá 5%, ou seja mais 10%, e ainda o booster de kappa, mais 5%, total 35%, com infecção 10% e ainda com outros jogadores em grupo no mesmo mapa poderia dar mais 5% x o numero de jogadores em grupo ou seja um máximo de 8 pessoas, 8x5= 40%, posto isto 40+35+10=85% a mais de dano, que juntando aos seus 126% dá 211%
    E o amigo esqueceu-se dos bonus dos drones sem designs
    Posso dizer que sozinho de x6 ou rsb tiro até 250000 para cima a cada 5 segundos

luizhpm e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  3. Pirate King

Pirate King Forum Moderator Team Darkorbit

Olá utilizador,

Agora nós temos os lasers Prometheus, com o dano base de 210 e um bônus a cada 5 tiros de mais 200 de dano, totalizando 410 de dano a cada 5 tiros.

Temos também o booster DMG-BO2 que compartilha 5% de dano para todos os membros do grupo, hipoteticamente, se um membro estiver com um grupo com 8 membros ele tem +40% de dano além dos 20%.

Esses são os que podem acontecer normalmente, além de outros boosters que dão dano, infecção e etc.

Pode ocorrer de ultrapassar os 100 mil de dano facilmente hoje em dia.

Algo mais em que eu posso lhe ajudar?

Atenciosamente,
    A sua equipe Darkorbit Reloaded.

luizhpm e -=[A.V.A.T.A.R]=- aprovam isto.
  4. mais é isso que eu acho estranho pois ja via bolts lógicamente não estavam em grupos e antes dos laser prometheus ja via danos altissimos acima de 25k de dano base mesmo com 40% de propulsores com laser de magma só chega perto de 18k

ps ainda duivido que os semprom dos bolts durem mais de um dia inteiro atirando em npc o que logicamente pode ser descartado os 60% do seprom o que reduz o dano mais mesmo assim eles ficam dias tirando de 80k a 115k de x4

5. BoaLuz

BoaLuz User

Outro dia no server de teste que foi aberto, montei a cyborg com os prometheus, so ocupei 5 escudos en drones,
    a cyborg deu tiro de 63k usando x2 em kristalom no mapa x-8.
    Tinha seprom em laser, sem havoc, não lembro se os dois propulsor de dano, e 1 ou 2 pp em alien, com broca, e uma conta que não é full,
    os drones level 8 ou 10.

Tambem acontece que se o jogador e full todo, spartam, tem os propulsor de dano, pp, seprom e a base no mapa onde esta você
    o dano e bem alto. Fácil vai ver tiro de 180k com V-lighting que só tem 10 laser em nave.
    Isso contra jogador em mapa normal.

luizhpm aprova isto.
  6. Black*

Black* User

Caro piloto, bom dia.

Com a permissão do amigo moderador,

Sim, é possível se ter esse dano, apesar das contas, sempre totalizamos o dano geral e esquecemos que o laser (por exemplo o LF-4, pode dar de 0 a 200 de dano), então como o senhor mesmo calculou é possível dar altos danos com os vários boosters/upgrades/refinações disponíveis no jogo.

OBS: Se ainda és iniciante no jogo, recomendo que faça upgrade de seus iris :)

Algo mais em que nós passamos te ajudar?

Atenciosamente
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded

luizhpm e Pirate King aprovam isto.
  7. obrigado pela ajuda ainda ta meio confuso mais conforme for evoluindo procuro os inimigos para testar meu dano neles kkk flw e vlw pela ajuda a todos

ps: pode fechar

8. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meus colegas acima, de nada, se tiver outra dúvida pode voltar a nos procurar.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.