duvida de letras e som

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 10 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. gostaria de saber o que sao aquelas letras que aparecem abaixo da barra de escudo da nave ?

e aproveitando o topico o que significa aquele som estranho que toca as vezes em alguns portais de salto ?

RAIO-X aprova isto.
  2. Saat

Saat Guest

Olá,

As letras são os drones, F para Flax, I para Iris, A para Apis e Z para Zeus.

Quanto ao som, não entendi bem, que tipo de som ? Você o escuta todas as vezes que vai saltar ?

3. tipo um bip intermitente como um alerta sei la.... toca quando to parado no portal e para quando me afasto

Última edição: 11 Fevereiro 2017
  4. Saat

Saat Guest

Teria como o senhor gravar o som ? Aguardo.

5. desculpa Sr .... mas nao sei fazer isso nao....

deixa pra la, deve ser so uma coisa simples que eu nao aprendi ainda ja que tem muita coisa nova no jogo

mas obrigado pela dica das letras....

6. Saat

Saat Guest

Ok, sem problemas, boa sorte em descobrir este som. :D

Teria mais alguma dúvida ?

7. Esse som parece ser de quando o NPC foge e continua vivo no mini=mapa incusive acusa a posiçao...

Percebi isso porque perco muitos deles kkkk

Grato pelas informaçoes...

RAIO-X aprova isto.
  8. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá _ENCORAÇADO_RSVP_
    Pedindo Licença ao amigo Moderador.
    É o seu Radar ou você está com Premium, toda vez que um aliado do seu clã, inimigo do seu clã, ou Pacto de não agressão(NAP), jogadores de outras companhias, se aproximam da sua nave o alerta começa com um barulho (bip,bip,bip)..

Espero ter ajudado.

Algo mais?

Informações:
    CPU de radar é um extra que exibe status de diplomacia no mini mapa quando em um Clã . Apenas um desses itens é permitido por configuração.
    Se você tem Premium, você obter essa vantagem, mesmo sem a CPU.

9. Obrigado pela informaçao....

minha duvida era so isso mesmo, muito obrigado

Última edição: 15 Fevereiro 2017
  10. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá _ENCORAÇADO_RSVP_
    Por o senhor não ter mais dúvidas e tudo já foi esclarecido, eu tenho o tópico como encerrado, se futuramente desejares criar outro tópico sinta-se a vontade, te desejo um bom jogo

Atenciosamente sua
    equipe darkorbit realoded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.