duvida e um bug

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por =ASSASSINS=, 17 Março 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Piloto, quanto as potencializações de recursos na nave, apague as 2 configurações, (apaga a configuração total), assim resolverá.

Piloto, segundo o post sim, final de março as missões serão retiradas.

Algo mais?

2. i pode isso eu to fazendo minha missão de boa e do nada vocês que tira ela de mim ?
    no minimo vocês tem que da 25% da recompensa dela para mim porque eu já fis 25% da missão

e outra coisa
    https://board-pt.darkorbit.com//threads/facebook-quiz.37321/
    isso foi só para faze propagada para vocês ou vocês vai da os prêmios para os 100 jogadores porque ate agora eu não vi ninguém falado que ganho só curiosidade mesmo

Black* aprova isto.
  3. *Mr_Bine*

*Mr_Bine* User

Olá,

Caro piloto =ASSASSINS= Não existe 25% de uma Missão ou é completa ou não, sobre o quiz antes de darmos todos os itens são feitas verificações, então aguarde.

Mais Alguma Duvida?

4. eu não vou fala mais nada pq eu sei que vocês não ta nem ai para mim :p:mad::(

fechado fechado

5. Ok piloto, já que o senhor acha que não estamos nem aí para o senhor, na sua próxima postagem, não perderei meu tempo, passarei diretamente a ajudar um outro piloto, que talvez valorize um pouco a nossa ajuda.

Quanto a missão, desde o ano passado está sendo avisado, já daria tempo para fazer mais de 2 vezes a mesma missão.

Com a licença do colega, e a pedido, encerro.

Bom jogo a todos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.