Duvida em relação ao convite de amigos no jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ψ•»Λиjø_ΛиŦĦøи¥«•Ψ, 11 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom eu sei que não se pode criar varias contas em um msm pc e usa-la para receber os bonus por convidar amigos afinal pelo que me falaram pode dar ban e eu não quero de jeito nenhum arriscar perde a minha conta ao qual batalhei tanto pra deixar assim, mas tem algum problema se for em outro computadr porem da msm rede de internet? pois no caso minha irmã usa not no wifi mas é a msm internet e gostaria de saber se tem algum problema nisso?

2. Caro Ψ•»Λиjø_ΛиŦĦøи¥«•Ψ

O problema nesse caso, até onde eu sei, é que constará o mesmo IP de rede, pois usam a mesma rede, apesar de computadores diferentes, assim sendo dificilmente receberá o bônus.

3. ah, que pena :/ mas obg, duvida exclarecida

4. olá Santos,
    Então portanto q seja de uma rede de internet diferente e um pc diferente não causará problemas certo? Pois tenho 2 roteadores de wifi diferentes e 2 pcs então se eu fizer isto n terei nada a perder correto?

5. sieghar pela explicação do moderador creio eu que ñ, e sim pode fechar o topicos minhas duvidas sobre o assunto foram exclarecidas obg ^^

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.