Duvida em relação ao Pagamento e Chegada do premium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Williamgbi, 14 Julho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Williamgbi

Williamgbi User

Boa tarde, sábado as 9:30 (AM) efetuei uma compra de Premium 1 mes e Duplicador de bonus box. Porem eu gerei duas compras , eu tinha gerado um boleto , so que eu decide nao comprar , dai rasguei e joguei fora , mais ai minutos apos , eu decide comprar , gerei outra compra , com outro codigo do boleto , cujo o custo dos dois eram R$ 41.50. Gostaria de saber o seguinte, eu gerei 2 boletos com a mesma finalidade, mais somente 1 foi pago, queria saber se o outro será anulado, pois desde sábado até agora, nem premium e nem Duplicador chegaram. Obrigado

Agencia bancaria cuja compra foi efetuada : Santander

Id - 100634241

Última edição por moderador: 14 Julho 2014
  2. Caro piloto Williamgbi,

Os pagamentos feitos através de boletos bancários demoram até 5 dias úteis para serem creditados em sua conta.Se o senhor pagou somente um boleto,logo somente de um boleto contará a sua compra.

Algo mais em que possamos lhe ajudar?

Cumprimentos,sua equipe DarkOrbit.

3. Williamgbi

Williamgbi User

Ahh :) Obrigado novamente Indigo , Aguardarei ansiosamente , Pode encerrar

4. Caro piloto Williamgbi,

Mais uma vez agradecemos a sua participação no Fórum,muito obrigado pela compreensão e pela paciência.Qualquer dúvida que necessitares de ajuda,sempre venha ao nosso Fórum que estaremos a sua disposição par ajudar-lo da melhor maneira possível,e com o que estiver ao nosso alcance.

Encerrando a pedido do autor,dúvida foi sanada.

Cumprimentos,

Sua equipe DarkOrbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.