Duvida Espessura de escudo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por _ENCORAÇADO_RSVP_, 14 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia,

Gostaria de saber se alguem saberia me explicar pra que serve essa espessura do escudo e no que ela me ajuda efetivamente ?

Tem que ativar ela para que possa aparecer ?

2. Done

Done Guest

Olá Novamente _ENCORAÇADO_RSVP_

Vou fazer um breve resumo sobre a Espessura dos Escudos.

Espessura dos escudos
    é uma Habilidade do Skilltree, Composta por 5 Pontos de pesquisa para alocar.

upload_2017-3-14_14-54-55.png

1/5 : Os Teus escudos passam a evitar 2% a mais de dano
    2/5 : Os Teus escudos passam a evitar 4% a mais de dano.
    3/5 : Os Teus escudos passam a evitar 6% a mais de dano.
    4/5 : Os Teus escudos passam a evitar 8% a mais de dano.
    5/5 : Os Teus escudos passam a evitar 12% a mais de dano.

Não é necessário. basta ter os pontos alocados na habilidade.

Normalmente, um jogador Full SG3N-B02, Possui A divisão de danos na nave separada em 80% para o Escudo e 20% para o Casco da nave.

já um jogador que possui os 5 Pontos de pesquisa em Espessura dos escudos, possui essa divisão em 92% para o Escudo e Apenas 8% para o Casco.

Ou Seja, O jogador que tem a Espessura, Todo o Dano que ele toma 92% Tende a ir para o escudo, Priorizando o Casco Da nave.

Espero ter sido claro :D

Algo mais?

3. Moderador,

Uma duvida sim,

minha nave principal tem essa razao de 92/8 e eu terminei essa espessura de escudo mas nao aparece aquela aurinha de anjo em cima da nave, por que sera?

So aparece o efeito da blindagem de escudo...

4. Done

Done Guest

Aurinha de anjo? não sei do que se trata, nunca vi tal coisa. pode descrever melhor?

5. Ele quis dizer, a animação da espessura dos escudos que quando algum npc e(ou) um jogador inimigo atira e passa o efeito de um campo de força

6. Exatamente kkkk

Eu vejo em outras naves esse efeito de animaçao mas nao minha nave nao ta aparecendo ...

7. se não me engano a espessura tem que ter 5 pontos completos

8. A animaçao de blindagem de escudo aparece

Eu tenho os 05 pontos de espessura completos e vou começar a fazer a calibragem pra pode depois fazer o Caça II

Última edição: 14 Março 2017
  9. Done

Done Guest

Essa animação é mais nitida se você joga na versão 2D, na 3D ela é um pouco "escondida".

Para ter a animação, sim, é necessário os 5 pontos.

Sua imagem está com problema :c

10. Obrigado a todos,

Nao ta aparecendo mesmo essa animaçao ... mas deixa pra la ... vou mandar essa foto direto ao suporte explicando tudo e talvez talvez ees resolvam bug do jogo por la....

11. Done

Done Guest

O tal efeito só acontece quando vc toma alguns tiros ;)

Deseja algo mais?

12. o efeito acima só pode ser visto na versão 2d do jogo

13. Done

Done Guest

Esse efeito da imagem, é só o efeito bolha da Energia dos escudos.

O da Espessura é esse aqui:

upload_2017-3-15_14-46-22.png
    upload_2017-3-15_14-46-51.png

Como se fosse os tiros batendo no escudo causando um efeito de pingo caindo na agua.

Algo mais?

14. Eu Compreendi,

Alias hoje apareceu isso na minha nave, por isso eu agradeço a ajuda do Sr e estou satisfeito em resolver esse problema

15. Done

Done Guest

Bom, Se já não tem mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar :D

Cumprimentos,
    Bom jogo!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.