Dúvida-Espessura dos Escudos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †S.Є.K.T.Θ.R†, 28 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal
    To com uma dúvida sobre essa habilidade,como ainda não coloquei nenhum pp nela aqui está:
    "Seus escudos passam a evitar 2% a mais de dano"

Isso quer dizer que se eu tomar um dano de 7.000 por exemplo,80% disso vai pro escudo e 2% dos 80% vão ser ignorados?:confused::confused:

Desde já agradeço a todos.

2. nao, os 2% nao vao ser ignorados, em vez de evitar 80% do dano, vai evitar 82% do dano e assim por diante.
    nao consegui explicar muito bem

3. A habilidade aumenta a taxa de absorção do escudo, no nível 5 fica com 12%.

Se tem apenas BO2 equipados, 92% (80 + 12) do dano é absorvido pelo escudo e 8% pela nave.

4. Ah ta então vai aumentar a absorção hehe
    eles falam evitar e não absorver kkkk
    É verdade que se tiver essa habilidade completa você fica com um escudo branco claro na nave?como se fosse o escudo bolha mas permanente

5. Sim, mostra o escudo absorvendo os lasers.

6. Mas esse efeito só aparece quando eu tiver a habilidade completa ou se colocar apenas 1 ponto já tenho esse efeito?

7. Apenas habilidade completa.

8. Entendi obrigado pela ajuda.
    Podem encerrqr mods ^^

9. Ola piloto †S.Є.K.T.Θ.R†

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.