Dúvida-Formação em V.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †S.Є.K.T.Θ.R†, 7 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá galera
    Minha dúvida é a seguinte,como eu tenho 261.000 PVs se eu usar a formação V meus pontos de vida irão para 208.800,mas e se eu estiver com metade dos pvs em uma batalha e trocar pra essa formação,20% da minha vida atual será perdida ou só quando eu reparar minha nave por completo irei ficar com 208.800 de pv?
    Desde já agradeço a todos.

2. Vc so vai perde PV se estive com mais 208800 de pv sepre que eu fico com a metade do pv troco para diamante uma boa estrategia ;)

3. mmaycon

mmaycon User

Bem para dar uma explicação mais detalhada:
    Se você tiver mais que 208.800 a utilizar a formação seu HP vai ir para 208.800.
    exemplo:Você esta com 258.800 usou a formação foi para 208.800
    se estiver com menos HP que 208.800 e utilizar a formação o hp vai continuar o mesmo.
    Exemplo:Esta com 158.800 usou a formação é o seu HP ficou como estava.

4. caso vc esteja usando por exemplo a formação coração que te de mais HP e qdo sua life descer pela metade e vc mudar pra formação em V seu hp vai encher de novo mas vc só vai mostrar oque era real sem a formação coração

5. Bom pelo que eu entendi então se eu trocar para qualquer formação que reduza os PVs no meio de uma batalha no qual eu não esteja com todos os PVs,os PVs não irão abaixar e sim na hora que eu for reparar a nave ficarei com um limite menor de PVs?

6. É simples, a formação diminui seus PVs máximos. Vamos a um exemplo:

Você está com coração e 100.00 de vida, quando muda para diamante sua vida continua a mesma, só que o PV máximo vai diminuir.

Você está com coração e 390.000 de vida, muda para diamante e sua vida máxima vai para 227.500, se você mudar para a coração novamente, sua vida vai continuar 227.500.

7. Entendi,e só volta pra 390.000 quando eu reparar a nave completamente?

8. Isso.

9. [General][Lee] obrigado
    obrigado a todos pela ajuda.
    Pode fechar =D

10. Atendendo a seu pedido e só lembrando que volta aos 390 mil dependendo da formação que estiver usando.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.