Duvida no Perfil

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por robertuzzi1965, 7 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá quem pode me dizer o que significa, no Perfil no campo das estatísticas abaixo da patente aparece " Post : 1,79 e ( uma seta vermelha para baixo -8,20).
    Este -8,20 o que quer dizer???
    Grato pela atenção.

2. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola robertuzzi1965,

Peço que coloque um print.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

3. isso quer disser que vc subiu ou desceu no rank

4. Obrigado

Assim que li sua msn fui fazer o print mas já não tinha mais a seta e o numero em negativo, mesmo assim grato pela atenção.

Última edição por moderador: 8 Dezembro 2014
    PЯØĐĐI aprova isto.
  5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Peço o print para um atendimento com melhor qualidade, mas é como o amigo falou, está mostrando a sua posição e as setas indicam a sua frequência em relação aos pontos que o senhor vem fazendo durante a semana, ou seja, se na semana o senhor vem fazendo missões, gg, etc, a seta mostraram estatísticas positivas que o senhor estará subindo de posições, ou negativa no caso de não está movimentando seus pontos de ranking.

Resta alguma dúvida?

Atenciosamente,
    PЯØĐĐI

6. [​IMG] Apareceu de novo só que desta vez o primeiro numero aumentou, a seta indica para baixo sera que eu estou de sendo?? no rank

7. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Pois é indica que está pra descer.

Algo mais?

Cumprimentos.

8. Oque devo fazer???

9. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Creio que o senhor não leu nada do que escrevi portanto vou resumir, "upar"

Mais alguma dúvida?

10. Desculpe a minha ignorância só queria saber como evitar .

Pode fechar, grato.

Última edição por moderador: 11 Dezembro 2014
  11. Tendo sido sanada a dúvida e com a permissão do meu colega moderador,encerro o tópico.

Atenciosamente,

Equipe Dark Orbit.

Black* aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.