Dúvida - Pacote Desconto do 25º Dia

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ~TheBigLittleNeo~, 8 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá, tenho uma dúvida. Caso eu chegue ao 25º dia de Login e tenha assinatura Premium eu irei ganhar 25% de desconto na loja por 7 dias.

Nesse caso, se eu comprar um pacote de desconto normal, eu terei 25% de desconto por 14 dias, ou 50% de desconto na loja por 7 dias?

Fiquei na dúvida e quis saber se os descontos vão somar e gerar 50% ou se apenas o tempo será somado.

2. Ola Piloto,

Não, não irá somar pois o desconto que iram dar dia 25 é o mesmo que o comprado, porem eles estaram dando de graça por 7 dias !

Logo, quem ja tiver so irá somar os dias, ex: se vc tiver 10 dias de desconto de 25% irá ficar com 17 dias restante para acabar !

algo mais ?

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Pilotos,

Tópico inativo, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma Dúvida, basta criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.