Dúvida Pacote desconto

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -HardKill-, 12 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -HardKill-

-HardKill- User

Oi gostaria de saber se o pacote de desconto 25% vale para a loja intera.?
    porque com o premium que da 5% de desconto vale só no leilão se for compra na loja o preço fica normal.

2. -HardKill-

-HardKill- User

Sim mas o premium só vale no leilão, tenho medo de o pacote de desconto valer só no leilão tbm.

3. Olá,

Amigo pode confiar em mim eu já comprei ele vale para a loja e para o leilão "ambos". Exemplo se for comprar uma Aegis na loja você vai ter seu desconto 25% do pacote mais 5% do premium.

P.S Premium não vale só no leilão e porque na loja os preços de uri eles não são alterados.

Isso ajuda?

4. Ola piloto -HardKill-

Esse pacto de desconto é valido para todas compras efetuadas em uridum, todos os itens que comprem a uridum tem um valor de desconto de 30%.

Já viu bem na loga que tem lá o descendo de 5% do premio?

http://prntscr.com/2rpu0g

Bom jogo
    Cumprimentos

5. -HardKill-

-HardKill- User

Ok se tu ja comprou e ta falano que é pra loja intera vo confia em vc intão vlw!
    mas quero resposta de um moderador tbm pra eu ter certeza.

6. -HardKill-

-HardKill- User

Ok obrigado por tirar minhas duvidas.

7. Ola piloto -HardKill-

Algo mais em que o possa ajudar, ou posso fechar o tópico?

Bom jogo
    Cumprimentos

8. -HardKill-

-HardKill- User

mais uma duvida na imagem que voce mostrou aparece modulo 55.000 uri com 5% desconto e no meu sem desconto aparece 55.000 tbm

9. Ola piloto -HardKill-

Os 5% de desconto que aparecem na minha imagem são os 5% de desconto do premio. Ou seja o modulo costa 55.000 de uridium mas como sou premio tenho o desconto de 5% só vou pagar 52250 de uridium quando realizar a comprar.

Algo mais?

Bom jogo
    Cumprimentos

10. -HardKill-

-HardKill- User

Ok obrigado intão n tenho mais duvida :D

11. Ola piloto -HardKill-

Sendo assim, fecho.

Alguma duvida que tenha esteja a vontade para nos contactar.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.