Duvida Patente

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por Mєłiødαs❂, 12 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite,

Estava verificando que a patente subiu muito nos últimos dias, e além dos bugs isso se deu também porque a quantidade de jogadores no servidor diminuiu bastante. Enquanto olhava isso, me surgiu a seguinte dúvida:

Para exemplo, conforme o faq de patente temos que em cada cia, 1% dos jogadores são coronel básico.

Na classificação de minha cia em meu servidor, há a informação que existem 9.865 jogadores. colocando 1% desta quantidade, teríamos então 98 jogadores na patente de coronel básico, apenas em minha cia.

Mas me dei ao trabalho de olhar a classificação, e encontrei no máximo 35 jogadores nesta patente.

A dúvida é, visto que a quantidade é bem diferente da calculada, de que forma procedo corretamente com o cálculo, ou qual seria o percentual correto?

♫gooll♫ aprova isto.
  2. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Não necessariamente deve ter uma quantia exata de membros com tal patente. Pode ser que muitos jogadores não tenham pontos suficientes para subir para coronel básico, permanecendo nas patentes inferiores.

Necessita de algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

3. Olá!

Me refiro a informação desta FAQ: https://board-pt.darkorbit.com/threads/faq-patentes.3958/
    Na tabela: http://prntscr.com/uy0wqo

Nesta FAQ temos a informação que existe uma quantia de membros para cada patente, em percentual. Por isto me referi ao calculo da patente coronel básico, sendo 1% dos jogadores da CIA, então teríamos 98 jogadores nela, pois na cia há 9.865 jogadores. Porém, temos apenas 35 nesta patente..

No caso se esta tabela está correta, então a pontuação se ajusta a quantidade de jogadores e não o contrário, ou seja, a quantidade de jogadores nesta patente estar abaixo do calculado não quer dizer que os demais não tem pontos suficientes para ela.

Por isto minha dúvida quanto a forma que é distribuída as patentes, pois não fecha com a tabela que está na FAQ. Conseguiria verificar esta informação?

4. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador SpaceOwl.

Como o mesmo lhe informou, não há uma quantia exata de membros com tal patente. Além disso, diariamente pode ocorrer alterações de patente, com o reset do servidor. Por exemplo, hoje posso estar como coronel básico, e amanhã cair para major chefe. Essa mudança é constante, com isso não há como contabilizar com precisão.

Algo mais?

Atenciosamente,

5. Thunder e SpaceOwl,

Se há uma tabela dizendo que 1% da CIA é a quantidade de membros com tal patente, como podem afirmar que não há quantia exata? A quantia é variável de acordo com a quantidade de jogadores, mas é exata. Se eu tenho a informação da quantidade de jogadores na cia, então eu consigo saber exatamente quantos devem ter em cada patente.

Concluo então que devo desconsiderar a tabela ou o raciocínio lógico para que aceite o funcionamento da distribuição das patentes sem entender.

Já vi que não precisa fazer sentido a resposta, apenas se livrar da dúvida independente de ser sanada ou não, ou seja, não serei respondido.

Sendo assim, podem encerrar.

6. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-.

A FAQ informa que há um limite de jogadores para cada patente. No caso, o limite para coronel básico é de 1%.

Não pode haver mais que 1% de coronéis básicos, mas isso não significa que sempre haverá exatamente 1% de jogadores nessa patente.

Por isso, "limite".

A pedido, encerro.

Caso vier a surgir outras questões, sinta-se à vontade para criar um novo tópico.

Atenciosamente,

-Thunder- aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.