Dúvida PET-Módulo Combo Conserto de Nave

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †S.Є.K.T.Θ.R†, 15 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá a todos
    Gostaria de saber se esse módulo do PET funciona em combate,e o que é esta chance de defesa como mostra na loja:"Chance de defesa: 65%" ??

Obrigado

2. Caro
    †S.Є.K.T.Θ.R†

Não funciona em combate, mas se vc ficar sem ataque por algum tempo, como quando em fuga , por exemplo pode sim usá-lo
    .

Quanto à chance de defesa, creio que seja a possibilidade de acerto e dano direto no pet.

3. E quantos PVs o PET regenera nos outros níveis com esse módulo?

4. Ok dúvida sobre esse módulo esclarecida obrigado
    Só mais uma dúvida,pode me explicar como funciona esse outro módulo combo "Módulo Combo Modo de Proteção" ??
    Obrigado

5. Caro †S.Є.K.T.Θ.R†

Essa é mais difícil, NUNCA o utilizei, vou pesquisar sobre e já te respondo.:oops: Mas se não me engano é como um escudo instantâneo para o PET.

†S.Є.K.T.Θ.R† aprova isto.
  6. Sem problemas caro moderador,é que eu pensei q todos os Ultra Elites tinham tudo sobre o PET :rolleyes:
    Fico no aguardo e muito obrigado por me ajudar.

ČΦΡжЌÏĻĻ€Я aprova isto.
  7. Caro
    †S.Є.K.T.Θ.R†

Pelo que li é uma espécie de escudo instantâneo para o PET.

Eu até tenho esse módulo, mas sinceramente nunca o utilizei, nem me lembro dele durante o combate. kkkk

8. Bom se é uma espécie de escudo instantâneo pro PET poderia ser usado junto com o módulo combo de conserto de nave,visto que o PET é o alvo quando te conserta kkk
    Obrigado ČΦΡжЌÏĻĻ€Я mais uma vez.. ;);)

9. Caro †S.Є.K.T.Θ.R†

Na verdade ele só funciona para o PET, creio eu. Mais alguma dúvida?

10. Então,ia proteger seu pet quando ele te regenerasse kk
    Não pode fechar caro moderador obrigado mais uma vez por seu excepcional trabalho ^^

11. Ola piloto †S.Є.K.T.Θ.R†

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.