Duvida Pet/Protocolos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por 路易斯·卡洛斯·, 28 Junho 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boas Amigos eu tenho umas duvidas sobre os protocolos..
    Por exemplo.. o Protocolo de extraterreste(Efeito: aumenta a dano contra extraterrestres em 6%.) com 12 desses o pet ganharia um bonus de dano contra npc's de 72%,vendo isso eu fico pensando sera que vale a pena investir ai?sera que meu pet vai me ajudar melhor contra os npc's/evento npc..
    Tem varios outros protocolos que me preocupa por eu não ter Conhecimento sobre eles...Por Exemplo.''protocolo de precisão/ protocolo de evasão / protocolo de arma laser /

Gostaria que alguem com experiencia me guia-se no caminho certo por favor.

Grato Por sua Atenção

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Bom, se o senhor não possui nenhuma tipo de protocolo, e que começar a comprar agora, Eu aconselho a comprar os de radar nivel 3

Eles ajudam a localizar os NPCS no mapa, muito útil para missões e eventos. No meu ponto de vista, os primeiros protocolos a serem comprados são: radar; Protocolo de arma laser; e caso o senhor colete palladium, os protocolos de evasão.

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Contra Extraterrestre não vale a pena então? Os que vale é Radar e Arma laser?

4. BloodFing

BloodFing User

Olá,

De imediato ele não seria útil. Sim, Radar e Arma laser de inicio são os mais usados devido ser bom para ajudar nas missões e alguns evento.

Algo mais ?

Atenciosamente,

5. Não apenas isso Obrigado

6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sem mais dúvidas, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico .

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.