Duvida pet

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por thiagoyoshio, 27 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Tenho três duvidas:
    1- Meus amigos disseram que eu deveria upar meu pet apenas até o nível 9 para que ele não gaste muito combustível e tals... Como faço pra parar de evoluir meu pet?
    2- Existe um nível minimo para usar kamikaze? Não consigo usar (na verdade não sei usar) eu equipo ele e boto na barra do pet dentro do jogo e ele não explode, não sei se tem que fazer alguma coisa, clicar um botão... Quando coloco ele no modo kamikaze ele fica batendo como se tivesse no modo proteção
    3- Como faço pra ter módulos de pet nível mais alto? Por exemplo, Módulo de coleta de recursos nível 2, 3...

Última edição: 27 Setembro 2015
    fabriciolm aprova isto.
  2. Eu estava lendo um pouco sobre a duvida 2, e li que o pet deveria estar com pouca vida, fiquei passando por cima de minas e o deixei com pouca vida e funcionou... Então duvida 2 foi sanada, apenas a 1 e a 3 agora

fabriciolm aprova isto.
  3. Não tem como upar apenas até um certo level, mais ele não recebera experiencia se estiver desativado.
    Na loja na hora de comprar você escolhe o level do modulo. Veja aqui http://prntscr.com/8l8cw8

4. Olá thiagoyoshio
    Exatamente como o amigo acima descreveu, algo mais?

5. Sobre a questão do nivel tudo bem, porem a da compra não consigo

6. Que level é o seu P.E.T?

7. fabriciolm

fabriciolm User

Segue respostas na ordem para cada pergunta:

1. Não tem como parar de evoluir o pet, a não ser que vc pare de usá-lo;

2. O kamikaze só é acionado quando seu pet está quase morrendo. Então vc precisa deixar seu pet quase sem vida para usar o kami. E como fazer isso?? Simples, mate seu pet, dai conserta ele, mas não repare a vida. Depois de consertá-lo, ele volta praticamente sem vida, dai se vc não reparar a vida dele vai poder usar kami quando quiser.

3. Quando for comprar o módulo na loja, escolha o nível como mostrado nesse print: http://prnt.sc/8ltksx

Obs. Se o nível 2 ou 3 não estiver liberado para vc, é porque seu pet ainda está em nível muito baixo. Neste caso evolua ele até que os módulos nível 2 e 3 sejam liberados na loja.

MZIEMSKI[ЄŁT] aprova isto.
  8. A respeito dos níveis dos módulos do pet...

Módulos e protocolos level 1 são liberados para qualquer nível de PET,

Módulos e protocolos level 2 são liberados para PET's com nível igual ou superior a 4 ou seja do nível 4 ao 15

Módulos e protocolos level 3 são liberados para PET's com nível igual ou superior a 8 ou seja do nível 8 ao 15

fabriciolm aprova isto.
  9. Obrigado por colocar as informações complementares.
    Algo mais thiagoyoshio ?

fabriciolm aprova isto.
  10. Só isso, meu pet ainda esta nivel 2, por isso não consigo comprar ainda, obrigado pela ajuda de todos.
    Pode fechar o tópico

11. Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser,
    Tópico encerrado.

Bom jogo!
    Cumprimentos.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.