Dúvida quanto a naves

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por thiagoyoshio, 22 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom, sou um jogador de nível médio, com goliath, 8 iris, full lf-3, full bo-2, com pet, nivel 16 e com formação de diamante. Porém não consigo ser MUITO ativo no jogo, portanto tenho dificuldade em juntar uri. Sinto que meu proximo passo para evoluir é fazer ggs, porém não tenho muito tempo para coletar,... Então para evoluir tento matar lon e cubi, mas ainda não consigo matar um cubi sozinho. Acho que se eu comprar uma Aegis ou uma Citadel, eu conseguiria, mas aí que ta, qual delas??

E outra, não consigo juntar muito Uri e nem muito Credito para comprar no leilão, então vale a pena comprar a Aegis de 80k? ou é besteira e é melhor juntar 200k para comprar a Elite?? ou então 100k para Veteran?

Desde já, obrigado!

_ENCORAÇADO_RSVP_ aprova isto.
  2. Ola Thiago,

Nao posso te aconselhar a respeito de qual nave é melhor para fazer GG porque com todas as naves que usei pra issoi acabei destruido vergonhosamente.

Mas posso falar da citadel Elite....

Ela foi concebida para apoio de grupo e como tal é muito boa inclusive matando Cubi, mas eu nao aconselho ninguem a comprar essa nave por ser muito lenta, tem poucos slot's para armas, suas habilidades nao ajudam em nada no jogo individual e os pontos de vida extra dela evaporam como gotas de agua numa frigideira quente quando voce é atacado por qualquer um...

Tanto a Aegis como a Citadel tem alguem em comum... foram desenhadas por crianças da 4 serie e por isso tem esses designer horriveis... mas em questao de qual é a melhor no dia a dia , sinceramente acredito que entre as duas acho que Aegis é melhor por suas habilidades.

Espero que alguem com mais experiencia em GG's possa te indicar qual seria a melhor nave para isso , mas lembre-se que nao é a nave que vai te fazer vencer os desafios de cada GG mas a tecnica certa que o Sr usa em cada um porque cada um é diferente do outro

Boa sorte e Bom Jogo ...

3. Done

Done Guest

Olá thiagoyoshio

Entre a Citadel e a Aegis, eu recomendo a Aegis, pois com ela você pode ajudar você e a seu grupo.

Citadel como o _ENCORAÇADO_RSVP_ disse, é muito lenta e possui dano baixo, você é algo facil com ela.

Uma dica que dou para a aquisição da aegis é não pegar ela com uridium, cerca de 250kk de créditos no leilão você leva a elite.
    Entre em algum clan que possa te ajuda com créditos, não é muito dificil de encontrar um que ajude.

Quanto a GG, Recomendo equipar uma nave com dano bom, uma Goliath mesmo. e Se possuir a Formação borboleta será de grande ajuda para concluir os GG's.

Algo mais?

4. Só isso, obrigado pelas dicas!!

5. Done

Done Guest

Sem mais dúvidas, encerro!

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.