Bug Dúvida radical.

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por DestruidorDps, 12 Setembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Olá, quem vos fala é um player da era de ouro que começou no lançamento do game em 2006! E que foi Moderador de fórum por um curto período em 2014.

Como amante nostalgico deste game, eu sempre volto depois de algum tempo parado, e essa semana eu decidi revisitar o jogo que aquece meu coração e que fez parte da minha infância.
    Não quero me estender muito então vou direto ao ponto.

Minha dúvida é simplesmente uma: Porque o jogo NUNCA funciona?
    Isto é, não funciona nos padrões mais básicos que é de se manter a conexão ou não ter tanto lag in-game. Eu sempre volto, e sempre paro pelo mesmissimo motivo, o jogo simplesmente nunca funciona, são bugs primários e é até engraçado, problemas de conexão e funções básicas da gameplay que não deveriam falhar. Servidores privados e piratas deste e de outros jogos, criados por gente sem formação demostrou mais estabilidade, e eu diria que até com o mesmo grau de complexidade do código atual do Dark, que acredito ser Python. Acessórios periférios a esfera de jogabilidade ESTÁVEL, até é compreensível apresentarem algum bug, porém a base estrutural do jogo NUNCA funcionar é difícil, muito díficil de aceitar.

Que se f**** os bots, ninguém nunca ligou pra isso de verdade. Mas oque eu não entendo é; meu jogo sempre contem problemas congênitos nas mecânicas básicas, mas os anúncios de novos pacotes e o sistema de compras NUNCA apresentou nenhum erro, e se apresentou, foram compradores os prejudicados, como eu mesmo em diversos eventos de 3x mais URI.

O jogo é PAY2WIN, esse nunca foi o problema. Joga quem quer, mas se joga quem quer e o jogo já movimentou algo perto da casa do BILHÃO, não faz sentido as funções BASE do game serem tão cruas durante toda a trajetória do jogo. Eu, obviamente sei a resposta para essa dúvida, e os companheiros que administram na linha de frente tem quase 0 de controlo sobre oque devem implementar no game, mas fica meu questionamento, questões básicas do funcionamento do servidor sempre apresentam falhas, mas as mecanicas de implatanção de compra rápida in-game funcionam sem nunca apresentar defeitos. Isto é comico.

Talvez isto seja fragmento de uma frustração antiga que outros milhões carregam. Mas eu, diferente dos demais sempre volto após intervalos de alguns anos e sempre me deparo com a mesmíssima coisa.

E antes de perguntartes sobre meus componentes, é a ultima geração de placas de video e a internet mais veloz que o brasil pode ter. Trabalhei para isto como um nerdola aficionado em tecnologia.

É isto. Estarei aqui, por enquanto.

Última edição por moderador: 13 Setembro 2023