Dúvida-Relação da habilidade Weaken Shields e munições

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †S.Є.K.T.Θ.R†, 20 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá pessoal
    Estou com uma dúvida,se eu ativar a habilidade "Weaken Shields" e usar munição SAB minha absorção de escudo também será 50% maior?Ou não funciona com a SAB ?E se eu usar a munição CBO-100 também aumentará o dano e absorção de escudo??

Obrigado.

2. Modesto.

Modesto. User

Creio que sim, então seu dano com a munição SAB não será 2x, mas sim 3x (2/2=1, 2+1 = 3), e assim deve seguir com todas as munições absorvedoras de escudo...

3. Ok obrigado pela resposta,vou aguardar mais respostas de preferência por um moderador.

4. Algum moderador por favor?

5. eu acho que a absorção fica sim maior

6. Caro
    †S.Є.K.T.Θ.R† Na minha opinião e experiência não fica maior a absorção pois a habilidade somente faz o escudo levar 30% a mais de dano ou ficar 30% mais fraco assim como desejar... , porém o SAB Absorve oque você dá de dano com ele digamos que você tire 25k de sabe mesmo você com a habilidade não ficaria 25k + 30% .... ficaria 25k de absorção porém no escudo iria descer mais rápido .

7. Olá
    Agora estou intrigado,pois veja como está na Wiki:

"It's passive bonus is 5% more damage and has a skill called "shield leech", which deals more damage to your enemy's shield. You deal an extra 50% to the shield. For example if one is shooting 40k damage to the enemy's shield normally, with the skill active their enemie's shields are taking 60k damage in total. Damage to HP remains the same."

Então é 30% ou 50% ??:confused::confused:
    Então quer dizer que apenas a SAB não é afetada?
    Obrigado

8. Piloto †S.Є.K.T.Θ.R†
    esta informação, o senhor tirou da wiki do dark orbit (oficial) ou foi de varias outras existentes pela web?

9. vc da o dobro de dano enquanto o oponente estiver com escudo.

todas as munições poderam ser usadas, apos a perda do escudo do adversario vc passa a dar dano normal.

10. Olá
    Creio que seja a oficial aquela em inglês que muitos visitam mas não posso postar aqui o link dela.
    Então creio que o bônus seja 50% mesmo pois a metade de seu dano é 50% dele.

Obrigado

11. Eita falei besteira 50% não é a metade nossa viajei kkk
    Ainda estou com dúvida se o bônus é 30% ou 50% amigos '-'
    Alguém que sabe poderia me responder?

12. 50% e metade sim -' 100% e o total e 50% a metade

Halloween.. aprova isto.
  13. errei denovo ia falar o dobro kkkk

14. A solução do problema é o teste. Deve deixar seu escudo chegar a 0 sendo atacado por alguns aliens. Depois disso, ative a habilidade em um kristallon de preferência. Leve-o para o portal e use a SAB, mas antes use um PLD-8 ou qualquer coisa que evite o ataque do llon. Daí veja se você recebe 50% a mais de escudo ou não. Mas antes deve saber seu dano médio com o SAB para saber quanto recebe de escudo sem a habilidade.

Só não faço isso por não conseguir entrar no hangar.

Última edição: 1 Fevereiro 2014
  15. Caro
    †S.Є.K.T.Θ.R† Acho que você ainda não entendeu , por exemplo o dano que voce tira no sab e é absorvido para o seu escudo continua o memo e o dano mostrado também não muda , porém como eu posso dizer digamos que você tire 25k no escudo do inimigo pra você aparece 25k mais no escudo diminui 25k+30%

Entendido ? ou seja a habilidade não aumenta o seu dano literalmente dizendo mais sim faz doer mais no escudo do inimigo .

16. Eu entendi,minha única dúvida é se o bônus de dano no escudo da habilidade é 30% ou 50% mas tenho que fazer como o amigo disse,apenas testando para saber.

17. O dano aumenta em 50%. Vou testar essa skill e te falo.

Testei e realmente não dá aumento de 50% de absorção no escudo, só os 50% a mais de dano no escudo inimigo. O dano aos PV's inimigos permanecem inalterados. E para curiosidade, se quiserem olhar se é 30% ou 50%, olhem lá na habilidade, diz que inflige 50% a mais de dano no escudo inimigo.

Última edição: 2 Fevereiro 2014
  18. Sim senhor :p
    Obrigado a todos que responderam,muito obrigado mesmo pelo esforço.;)
    Sem mais..

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.